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Troca e Devolução

Ao receber o produto, o usuário deverá checar todas as características que confirmem a escolha da mercadoria, tais como: modelo, numeração e cor.

Caso o produto esteja em desacordo, o usuário poderá solicitar a troca ou devolução diretamente pelo Fale Conosco no site, sem custo adicional.

Quando o produto foi enviado corretamente e o mesmo teve frete grátis no envio, a devolução será feita por conta do cliente.

Para troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, sem indícios de uso.

Se houver acessórios complementares, estes também deverão ser enviados.

Prazo para troca e/ou devolução: em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável

Produto enviado em desacordo:

  • Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido (modelo diferente do comprado ou com defeito).
  • Podem haver pequenas variações de cor ou disposição da estampa de determinados produtos, isso não é considerado desacordo.
  • No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).

Demais trocas/devoluções:

  • Caso a troca/devolução seja motivada por desistência do cliente, o prazo é de 7 dias corridos, a partir do recebimento. Esse pedido pode ter trocado ou devolvido .
  • No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).

Devolução de pagamento:

  • Pagamento realizado via cartão de crédito: A devolução é realizada pelo SITE para a operadora do cartão que credita o valor para o usuário em sua fatura. O prazo médio de devolução é de 37 dias, no entanto varia de acordo com cada operadora.
  • Pagamento realizado por boleto bancário: A devolução é realizada pelo SITE com depósito em conta bancária em nome única e exclusivamente do cliente no prazo médio de 15 dias.
  • Devolução de frete: A taxa de frete só será devolvida se os produtos tiverem sido enviados incorretamente ou para o endereço incorreto.

Cancelamento do Pedido

O cancelamento do pedido poderá ser requisitado desde que os produtos comprados ainda não tenham sido enviados, ou somente após o recebimento dos mesmos, mediante devolução prévia.

Não serão cancelados os pedidos que já tenham sido enviados e possuam produtos pendentes de entrega ao cliente, exceto nos casos que seja detectado extravio/perda/furto através do código de rastreio, podendo também ser reenviado sem custos adicionais, de acordo com a decisão do cliente.

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